29/05/2009

Minha Maquiagem

Atenção, hoje vou mostrar como faço minha maquiagem.

Eu começo lavando meu rosto com a água fétida de nossa sociedade e limpando os poros com o adstringente da insanidade.

Passo o creme putreface e começo a me maquiar de verdade com a base sórdida do consumismo, completando com o pó cólera das idéias...

Partindo para os olhos, eu passo o lápis que encobre o olhar da impunidade, uso uma camada forte de mascara de felicidade falsa nos cílios, terminando a parte de cima do rosto.

Por ultimo, passo o gloss da palavra desnecessária, que deixa minha boca cheia de frases vazias.

Pronto! Estou preparada para ir a qualquer lugar inútil, e encontrar um monte de gente sem massa encefálica, que se auto-intitulam de cool ou hype.

Afinal, Cada um exibe seu ego e seu rosto da maneira que pode.




2 comentários:

João Beats disse...

Se esse seu texto fosse um filme e eu fosse um crítico de cinema ...

Classificação: triste mórbido depressivo.

Sinopse: O filme retrata a morte total da sociedade moderna, que se utiliza da aparência para classificar os indivíduos, grifes baratas, valores distorcidos retocados no photoshop para parecerem “cool”, são o foco da narrativa.

Classificação: 85 anos

Avaliação: Escancara a alienação de uma sociedade consumista, com um toque autobiográfico a diretora prende com sua narrativa rebuscada, pontuada com frases fortes e de impacto. Uma boa pedida para quem quer s matar ou esta pensando em freqüentar alguma baladinha da vila Olímpia.
Bjs: João Beats

Eduardo Boqaa disse...

Do jeito que acordo vou para o rock. E encontro essas pessoas mega "produzidas" em seu exterior. Apenas no seu exterior.


Sinat-se abraçada,

Postar um comentário