08/09/2009

Ahh... a BARBA!


Dessa vez vou discorrer a respeito de uma dádiva que agraciou algumas espécies do sexo masculino: A BARBA.

Sim, porque, se por um lado alguns homens são canalhas de primeira, por outro lado parte desses homens possui um artifício natural que ajuda-e muito na hora de seduzir uma mulher que como eu, admiro assumidamente uma bela barba.

Gostamos de quase todos os tipos de barba e derivados; mas particularmente falando prefiro aquelas em que os homens deixam crescer e depois aparam com uma tesoura - de preferência é claro. Nada mais atraente do que uma barba assim.

Os que não entendem esse tipo de “fetiche” me perguntam: “mas você gosta de qualquer barbudo que surgir na sua frente”? Ou também gracejos como: “ah, então você gosta de barbudo, ok, então lhe apresento o mendigo da rua onde eu moro, ele tem uma barba enorme”.

Claro que não é assim, na verdade acredito que nem todos os homens que tem barba merecem esse ‘presente’.

Existem mulheres que gostam da famosa barba cerrada, sim ela é sexy, só que dermatologicamente falando essas não são funcionais porque como estão crescendo, seus pelos são pontudos e incomoda às vezes e até irritam a pele feminina tão sensível.

Fico feliz em ver por aí grupos de mulheres adoradoras de barba, as chamadas Barbudetes, vejo também campanhas como: “Barba no alvo da nuca”. Claro que essas são campanhas de internet, mas pelo menos pude descobrir que existem mulheres como eu no mundo, por isso adoro ver esses tipos de movimento, porque isso só mostra que eu não estou sozinha na luta contra as giletes, navalhas, barbeadores e afins.

Ah, mas é claro que eu não poderia me esquecer de falar dos bigodes, essa outra variação do cultivo da barba. Alguns bigodes em especial dão uma aparência mais máscula ao homem que decide cultivá-lo. Confesso que bigode não é uma área que eu entendo muito, mas ainda assim adoro os bigodudos de plantão.

Barba, barbicha, bigode, cavanhaque. Acho que todos esses tipos são válidos, apesar de nem todos eles me atraírem.





0 comentários:

Postar um comentário