16/09/2009

Partido dos Canalhocratas


Pois bem mulherada, vim aqui para dividir uma inquietação com vocês. (Não que os homens devam ficar de fora dessa conversa, muito menos que isso signifique uma defesa a tal espécie). Falo desse assunto porque acredito que todas nós já sofremos com a campanha de um peculiar partido masculino: o Partido dos Canalhocratas.
Não sei muito bem, mas deve se tratar de uma divisão secreta de homens, pois aqueles que certamente fazem parte disso possuem alguns dons que creio ser impossível de se praticar sozinho.
Tais homens conseguem com uma destreza fora do comum desmontar todos os nossos discursos geneticamente pré-ensaiados. Até com as mulheres mais prevenidas. Sim, porque os Canalhocratas, tem o desprendimento de nos deixar completamente apaixonadas e em seguida nos abandonar com a mesma cara de quem vai jogar futebol ou algo parecido.
Além disso, conseguem desenrolar um argumento falso que parece tão verdadeiro que acho que eles mesmos acreditam no que dizem.
Outro dia mesmo presenciei semelhante caso ocorrido com uma companheira vítima dos canalhocratas (não que mulheres também não saibam mentir, mas eles, os canalhocratas, são experts no assunto).
Pois bem, o canalha em questão justificou um desaparecimento proposital com uma história totalmente mirabolante. (O pior é que o cafajeste contou toda a mentira de pronto, assim, sem gaguejar ou pestanejar, o que é claro fez com que minha companheira e até eu que só estava ouvindo toda a conversação, acreditei no que aquele pilantra disse a ela).
Em defesa, os homens dizem: “Ah, vai dizer que as mulheres não gostam de um bom sem-vergonha”. Ou pior, um dia desses vi na TV um exímio canalha declarando: “Quando uma mulher chama um homem de canalha, significa que ela não vai mandá-lo embora de casa”.
Ok, às vezes nós realmente gostamos dos canalhas, mas é uma coisa subjetiva. E o caso é que só alguns homens são verdadeiros canalhas, logo se qualquer homem tomar uma atitude de canalha, teremos repulsa por ele.
Bom, espero que vocês companheiras pensem bem antes de adquirir um exemplar de canalhocrata para si. Não, não estou falando que não devemos adotar um Canalhocrata, ao contrário, até faz bem, porque apesar de mentirosos esses homens
(sim, porque queira ou não eles são homens), sabem mais do que qualquer outro como alimentar nossos egos femininos, como nos dar o melhor carinho jamais dado (por mais que seja por pouco tempo na maioria dos casos) e acima de tudo sabem como sussurrar aos nossos ouvidos exatamente o que queremos ouvir.

0 comentários:

Postar um comentário